SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Tendência Inverno 2017: Coturnos

Eles voltaram! Os coturnos, usados há muitos anos está de volta para este inverno! As botas, utilizadas por militares em combate para protegerem os pés, caíram no gosto da mulherada e ganharam diversas versões nesta estação! Venha assistir!

E hoje nós vamos falar de uma tendência que está usando a todo momento que são os coturnos. É um modelo que virou febre pro inverno. Os coturnos surgiram por conta das combat boots, que eram as botas de combates usadas pelos militares. Tinha a altura até o tornozelo para proteger da guerra e tudo que usa vira moda e eu vou mostrar alguns modelos bem legais.
Coturno Militar verniz Cravo e Canela Preto

 

O primeiro é esse da Cravo Canela e parece muito o modelo real de militar, é bem pesadona e tem uma cor bem bonita que é um cinza meio prateado, tem cadarço e o solado tratorado. E ela tem um cheiro maravilhoso de canela! E pra combinar com ele vamos escolher um look rocker com calça jeans skinny e jaqueta de couro. Vai ficar super fashion!

Ankle Boot Feminina cano baixo Mississipi Marrom

 

O próximo modelo é da Mississipi que é super delicado e parece um tênis porque ele é mais baixinho. Eu imagino com um look mais fofo com uma saia rodadinha floral e uma blusinha rendada. Vai combinar muito e ficar super feminino!

 

 

Ankle Boot coturno feminino de cano baixo Mississipi cor azul

 

O próximo modelo é da Mississipi de salto, maravilhoso, inclusive os modelos com saltos são os que estão usando mais. Tem uma cor diferente, um azul lindo, maravilhoso, de suede, com detalhe de zíper. Vamos combinar com um look mais urbano: um shorts jeans, um moletom com frases divertidas que fica super fashion! Você pode apostar em sobreposições amarrando uma blusa xadrez na cintura.

 

 

Coturno feminino moon city preto

 

E o último modelo é da Mooncity, um coturno bem tradicional com uma textura de cobra. Pra ele vamos combinar um look mais fashionista com uma coisa que está usando bastante que é a meia até o joelho e um vestidinho! Fica bem feminino e fica fashion ao mesmo tempo. A gente tem outra cor que é a marrom!

Post Relacionado

Deixe seu comentário