SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Tendência 2017: Verniz

 

Entre os sapatos que estão na moda em 2017, o verniz está entre os primeiros lugares do ranking. Sua tradicional versão em preto é a mais vista nas coleções, juntamente com os nudes. Além dos neutros, as variações coloridas do verniz também ganham destaque, com foco para as cores mais tradicionais, como o azul. E para falar sobre o assunto convidamos a blogger Renata Araújo do Blog Preciso Ter. Venha assistir que está demais!

Hoje temos uma convidada especial, a Reh que tem um canal no Youtube, tem um blog e a gente vai deixar aqui pra vocês seguirem. Hoje a gente vai falar sobre uma tendência que está sempre com a gente, que é o verniz. A gente vai mostrar vários sapatos lindos pra vocês.

Maíra: Reh pra gente começar como é seu estilo? Conta pra gente.
Reh: eu sou tudo numa pessoa só. Mas eu falo que eu sou mais despojada e na moda sempre. Falo que sou a garotinha da trend. Eu acabo gostando de tudo que vem e eu acabo inserindo um pouco em mim. Mas eu acho difícil definir um estilo, porque eu me encaixo em vários estilos. Mas eu acho que o estilo ele conta quem você é na verdade, então as pessoas quando me veem, me veem com uma pegada meio rocker, bem despojada então acho que isso fala bem sobre mim.
Sapatilha Feminina Moleca 17-5027666891415745 - Preto

Maíra: Então vamos mostrar agora os calçados. O primeiro é essa sapatilha da Moleca, super feminina, toda pretinha, básica. O que vc combinaria com ela?
Reh: Eu iria de shortinho jeans, porque ela é delicada mas tem brilho, se tem brilho dá pra dar uma ousadinha. Um shortinho jeans, uma camisa e uma blusa preta com bastante acessório, acho que iria ficar bem a minha cara.
Maíra: E uma coisa legal de lembrar é que mesmo que tenha brilho da pra usar de dia. Porque não é uma coisa super cheguei. Então dá pra usar no dia a dia por é confortável.

 

Scarpin Bottero Verniz 17-270502 - AzulMaíra: O próximo é esse aqui da Bottero, bico fino, salto super confortável, ele é bem chique. E a cor super bonita.
Reh: Muito lindo. O azul eu falo que ele é parente do preto. Ele conversa super bem, então quando você coloca o azul nunca sai. Quem coloca azul acerta.
Maíra: Também dá pra criar looks mais básicos e mais neutros eu acho. Por ter uma cor no sapato eu acho que fica legal um looks mais neutro.
Maíra: O que você colocaria?

Reh: Eu sou do jeans, do conforto. Mas eu acho que um vestido também fica legal. Ou pra trabalho, uma coisa mais clássica, um tecido mais mole, uma coisa mais solta fica bem legal. E vou no shortinho, fica uma coisa meio navy.
Mocassim Feminino Vizzano 17-1248102640029452 - Bege

 

Maíra: Agora esse aqui é um mocassim da Vizzano a cor é linda. É um nude maravilhoso. Eu amo coisa nude, é de uma peça chave. Ele tem um estilo meio chique também porque além de ser verniz, é um modelo mais chique.
Reh: Ele lembra um pouco alfaiataria, aquela coisa mais clássica.

 

Sandália Feminina Vizzano 17-62821241302115745 - Preto

 

Maíra: Gente, foca nessa sandália maravilhosa da Vizzano, olha esse brilho. Além de ter o verniz, tem o brilho no salto, no solado. É lindo demais e é aquele brilho que é bem prensado então não fica saindo. E ele é várias cores, meio furta-cor, maravilhoso pra usar a noite. O que você usaria?

Reh: Esse com um vestido poderoso eu acho que fica super bem. Uma saia-midi. Até com camisas, como eu falei tem sapatos e sandálias que vai pra vários estilos. Então aqui eu acho que a pessoa tem que se encaixar e colocar com uma peça que ela se sinta confortável. Tá dentro do meu estilo, o sapato vai junto.
Oxford Feminino Bottero 17-271402 - Bege

 

Maíra: E o último modelo é esse oxford da Bottero também uma cor coringa e eu acho que esse modelo é super feminino, mais delicado.
Reh: Super! E eu falo que todos os sapatos estão vindo com uma pegada bem retrô, bem anos 80 e colocar nos dias de hoje uma cor dessas é não errar. Se você tem medo de errar com uma coisa que está vindo de lá pra cá, essa é a cor certa.

Post Relacionado

Deixe seu comentário