SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Street Style: P&B

pb_00

Versatilidade é a palavra do momento nessa estação.
E as cores mais clássicas que existe são hit na nova estação. Preto e branco é sempre aposta certa, não é? A combinação é atemporal, funciona para todos os estilos e é sinônimo de elegância.

pb_01

No Verão 2017 o P&B é tendência confirmada. Nas estampas florais, geométricas, listras e nas composições dos looks.
Você pode investir nessa trend com peças de roupas, acessórios ou sapatos. As produções são infinitas e possibilitam desde um look mais formal como um look mais despojado.

pb_02

pb_03

pb_04

Para quem tem o estilo minimalista pode apostar em produções com cada peça de uma cor. Uma calça preta e uma camisa branca é a combinação perfeita para um look sofisticado e casual.

pb_05

pb_06

pb_07

Com estampas p&b você também pode compor looks com uma pegada urbana, esportiva e até romântica. Tudo isso com muito estilo!

pb_08

A estampa listrada sempre foi um clássico da moda, assim como o poá, e o mix dos tons de preto e branco garantem uma proposta moderna e fashonista.

pb_09

Para quem gosta de ousar nas produções outra dica é misturar peças com texturas diferentes para criar um contraste moderno. Por exemplo: renda + tweed, seda + linho, tricô + couro, e assim por diante. A outra dica é optar por um mix de estampas, porque tira do obvio e agrega mais estilo e alegria à combinação clássica de cores.

pb_10

Você ainda pode investir em peças com formas assimétricas ou diferentes, como camisetas com babados, calças culottes e macacões com recortes.

O preto e branco vem com tudo nesse verão e você pode se inspirar e começar a usar já! É imprescindível que você tenha pelo menos uma peça em P&B no guarda-roupa.

pb_11

pb_12

pb_13

Vale lembrar que o total white e o total black também continuam com tudo. Além de super elegante, os monocromáticos alongam a silhueta.

Entre em nosso site e escolha suas peças P&B favoritas para acompanhar essa trend.

 

Post Relacionado

Deixe seu comentário