SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapatos e Scarpins – Participação especial de Rafaela Nogueira

No vídeo de hoje mostraremos algumas opções de sapatos e scarpins junto com nossa convidada especial, a youtuber Rafaela Nogueira! Venha assistir!

Maíra: hoje temos uma convidada especial a Rafaela Nogueira, ela tem um canal no Youtube, tem um Insta com vários seguidores, dá dica de moda, de beleza, de tudo. E hoje nós vamos falar de sapatos e scarpins que são modelos indispensáveis no guarda-roupa da mulher.

Scarpin Feminino Loucos e Santos de estampa floral

 

Maíra: scarpin é o derivado da palavra scarpino que é o diminutivo de scarpa em italiano que significa sapato. Vamos começar com esse modelo aqui que a gente se apaixonou ele é da Loucos e Santos e ele tinha tudo pra ser um scarpin simplesinho, aí chegou com essa estampa aqui e Pá. Tem um bico fino é um tamanho de salto bom e você consegue ficar tranquila em cima dele. O que você usaria com ele? Qual é o seu estilo, pra gente começar?
Rafaela: eu acho que meu estilo tem super a ver, por mais que eu goste do clássico. Eu acho que às vezes você pode estar inteirinha preto e branco, mas se coloca uma peça no look que chame a atenção já tá estilosa.

Maíra: o pontinho de cor que você experimentou ali ficou legal. Misturou as texturas e as estampas.

Rafaela: eu gostei muito, é um sapato que eu acho que tudo que você for colocar neutro ele não fica básico, ele vai tirar do básico e combina com um batom vermelho, um brinco que você colocar vai ser o pontinho de luz no seu look. Então pra mim que sou clássica eu teria no meu guarda-roupa porque iria combinar com várias coisas.
Maíra: uma coisa legal de falar é que nem você falou você é clássica, eu já sou mais básica, mas pode ser esportiva, pode ser despojada mas um scarpin tem que ter porque é uma peça chave.
Rafaela: o modelo dele, independente de ser estampado ou não já é clássico. O scarpin sempre vai cair na pegada do clássico.
Scarpin Classico Via Marte Preto

Maíra: o próximo é esse aqui da Via Marte que é o clássico dos clássicos. Ele é um modelo muito bonito, tem um salto um pouquinho mais alto pra você que falou que gosta de salto mais alto, eu também gosto.
Maíra: Os baixinhos aqui amam salto, é a minha cara. E ele tem uma textura diferente, como se fosse um veludo pra vocês terem uma noção. Ele é fosco então você consegue ousar bastante nas roupas e deixar ele assim no pé. O que você usaria com ele?
Rafaela: esse é o tipo de sapato que eu usaria com tudo. Desde shorts, saia, pantacourt, vestido, calça, porque eu acho que a pessoa que vai apostar num sapato, principalmente a pessoa mais nova, eu quando era novinha falava assim: gente, meu primeiro sapato de salto. E pra não errar você pode apostar num scarpin. É um tipo de sapato que dá pra você usar com tudo. Você vai ficar na sua zona de conforto porque ele é universal que eu acho que todo mundo deveria ter.
Sapato Scarpin de Boneca M Shuz Preto

Maíra: o próximo é esse aqui da M Shuz que é uma marca exclusiva da Oscar e ele é um modelo boneca que é usado há muito tempo atrás e voltou agora repaginado e o que define ele é essa tirinha aqui na frente e ele é mais diferentão. Ele tem o bico mais quadrado o salto mais grosso também é confortável e ele também é conhecido como Mary Jane. E eu estava vendo alguns looks na internet porque eu não sou muito acostumada a usar isso, mas ele dá pra usar com vários looks despojados, tipo com vestido, blazer, com meia calça agora no inverno. Fica bonito e ele é uma cor básica que vai com tudo.
Rafaela: não é um sapato tipo universal mas eu acho que eu vejo muito as mulheres um pouco mais maduras usando. Eu acho que é um sapato que tem a identidade desse tipo de perfil.
Scarpin Feminino Ramarim Branco

Maísa: ele é ótimo também mais pro dia a dia, por ele ser mais confortável. E o último modelo é esse da Ramarim e ele é ideal pra trabalho, reunião, pra uns eventos mais assim porque ele é confortável, dá pra ver. Ele tem um bico fino, o detalhe da fivela que dá um tchã, o salto grosso que deixa ele confortável. E uma coisa legal também é a combinação do preto com branco que são as cores mais clássicas que tem. Você consegue montar vários looks, tipo esse que você ta agora. Ia ficar bonito com ele.

Rafaela: eu me imaginei num escritório de advocacia com esse sapato.

Post Relacionado

Deixe seu comentário