SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapatos da moda 2018: o que é tendência

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Nos sapatos da moda para o verão 2018 vamos observar que em vários modelos e tendências, o conforto é quesito essencial. E claro, sapato confortável também é fashionista!

Mas além do conforto temos também design, cores e muita alegria e refrescância, em modelos com saltos plataformas e kitten heels, tamancos, birkens, scarpins coloridos, sandálias bordadas e saltos transparentes e estruturados.

Continue lendo e veja que o verão já está nas ruas!

Sapatos da moda 2018: conforto, cores e design

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Entre os sapatos da moda, flatforms continuam super em alta, reafirmando conceito de conforto, assim como o salto anabela, que tem união perfeita com as alpargatas e espadrilles.

Entre os sapatos femininos da moda verão 2018, esse trio estará mais do que nunca nas vitrines e nas ruas! Mas quando nos perguntam: “Alpagarta e espadrille tem diferença?”

Na verdade não, porque o espadrille é exatamente o sapato que a gente conhece como alpargata, mas que foi batizada de espadrille, na França, desde lá atrás, na época de sua criação nos anos de 1930.

Mas o que as fashionistas consideram é que o espadrille tem o calcanhar um pouco mais aberto e fica presa no tornozelo com uma tira de tecido.

Encontramos a alpargata, no estilo mais sapatênis e também o espadrille com salto anabela.

Já o salto anabela, todos já conhecem: é aquele que é inteiriço e tem uma inclinação do calcanhar à ponta do pé. E os dois modelos, espadrille e salto anabela,  fazem um casamento perfeito, com saltos envolvidos em palha, ráfia ou corda, dando um ar bem natural e casual.

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Associadas ao salto anabela e o modelo espadrille também estarão os bordados, no cabedal. Algumas ganham lindas maxiflores ou grafismos coloridos! Um charme!

E por falar em maxiflores, elas também aparecem nos saltos, nas estampas dos sapatênis femininos, slippers e nos cabedais das sandálias! Lindo!

Os sapatos na moda também têm muitos laços e nós, que são hits certos, assim como os tons pasteis, como rose e nude, que dão o ar romântico da estação.

Tudo com  muita delicadeza, feminilidade no mais perfeito estilo girlie.

Mas o estilo étnico também vai ornamentar diversos sapatos da  moda neste verão.

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Mas o verão é a estação da cor, por isso, as candy estarão com tudo dividindo o espaço com os  tons vibrantes, como do Pink Yarrow.

Sendo assim, os scarpins ganham muitas cores, assim como os tênis, sandálias de tiras de salto alto e rasteirinhas.

Mas enquanto se fala em muita cor, os sapatos da moda revelam que as transparências também têm sua vez.

Esses sapatos que estão na moda revelam bem esse estilo das passarelas internacionais em saltos ornamentados ou cabedais,  que ganharam o aval de ícones da moda como Alexa Wang, Oscar de La Renta e Prabal Gurung.

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Kitten heels pulam do túnel do tempo para os pés modernos

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

E por falar em saltos, outra tendência forte da estação quente são os saltos kitten heels ou saltos de gatinha, que já foi sucesso total e marcou o look dos anos de 1950.

Superconfortáveis, com  saltos de até 6 centímetros, os sapatos  garantem a elegância do visual, sem deixar perder a pose no fim do dia.

Mas se alguém precisa de um incentivo para usar, saiba que o salto é um dos preferidos da ex-primeira dama da França e ex-top elegantérrima Carla Bruni, além dela, a duquesa Kate Middleton e a não menos elegante Michelle Obama também são adeptas!

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Os sapatos com salto em bloco, mais grosso e quadrado, também atendem ao quesito conforto e estarão com tudo na temporada. Ganham ainda mais charme quando surgem nas cores do verão.

Já com um estilo que é a cara do verão mas um pouco menos feminino, porém muito confortável, também surge a sandália birken como um item de sapato da moda.

O modelo ganhou releituras e chegam com mais glamour com salto flatform e pedrarias.

Pedrarias e cetim: mais glamour nos pés!

Já que citamos as pedrarias, elas proporcionam uma uma glamurizada nos pés, em saltos mais finos e nos scarpins, podem aparecer no cabedal, parecendo um broche.

Outro efeito mais glamourizado nos pés, são os modelos de sapatos da moda que aparecem com cabedal em cetim, neste caso, entre as opções vamos encontrar diversas sandálias flatform. Fica um luxo!

Quem pesquisa as tendências, vai ver nas fotos do sapatos da moda que é possível dizer que tamancos e mules encabeçam o topo da pirâmide fashion para os pés  no verão.

Com um ar mais descontraído e casual, embora apareça nas versões sem salto também, o forte dos tamancos são os saltos mais altos, enquanto as mules aparecem em versões mais rasteiras e com saltos de vários tamanhos também.

Mas para quem quer conforto também e casualidade as slides estão com tudo na temporada. Elas surgem cheias de glamour com pelúcias, tiras trançadas, laços, flores estampadas e mensagens. Um verdadeiro charme!

Além disso, os modelos com efeitos trançados aparecem em saltos ornamentados, cabedal de sandálias e até em tênis. Ouse!

Sapatos da moda 2018 o que é tendencia

Entre também no clima do verão!

Post Relacionado

Deixe seu comentário