SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapato feminino 2018: os modelos que você precisa ter

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Que mulher não adoraria ter um closet cheio de calçados? Por isso mesmo, quando se fala em sapato feminino 2018, todas querem estar o mais atualizadas possível.

Muitas marcas de sapatos femininos apostaram em tendências que já estavam sedimentadas, como o Oxford e os tênis casuais, mas na pegada do verão agora as rasteirinhas, slides e gladiadoras também ganham força.

Fique por dentro  do que está em alta entre os sapatos femininos online ou nas vitrines físicas.

Sapato feminino 2018: muito conforto e metalizados

Muita gente presta muita atenção nos looks, mas, às vezes, esquece que um sapato poderoso pode mudar todo um visual!

Por isso usar um sapato feminino 2018, super por dentro das tendências, vai dar outro ar para a sua produção.

Antes de falar de modelos, vamos falar um pouco de uma tendência que já vem de outras temporadas mas que faz parte também do sapato feminino 2018: os metalizados.

Nas lojas de sapatos femininos, os metalizados estão em vários modelos fechados, como botas, e em sandálias abertas, como rasteirinhas, e além do tradicional prata e dourado, também surgem em outras cores, como o rosa e azul.

Além deles,  o brilho também pede passagem com os modelos com paetês e os calçados com glitter.

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Entre os modelos que continuarão em alta em 2018 estão os tênis casuais e se você quer um sapato feminino confortável, invista neles!

Estão superliberados para ambientes de trabalho, looks casuais para passeios e outras situações em ambientes informais que você encontrar na sua agenda.

Eles são encontrados em diversos materiais, tem de lona, veludo, camurça, e até couro, o que dá um ar mais arrumadinho.

Esse sapato de couro feminino ou de outros materiais podem compor looks com shorts, macaquinhos, macacões e calças, mas ficam supercharmosos também com vestidos de todos os comprimentos.

Um exemplo é o look da blogueira Ju Romano (foto abaixo), que fez uma produção incrível de macaquinho com um tênis casual da M Shuz. Super fashion!

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Além disso, os tênis casuais aparecem com bordados, estampas, pedrarias e outros detalhes que dão ainda mais graça ao estilo.

Dentro da mesma linha dos tênis casuais, os slip on também estão entre os modelos de sapato feminino 2018.

Na pegada do sapato feminino 2018 entram também os oxfords. Esse modelo, com cara de sapato de menino, tem mesmo essa origem.

É o estilo Tomboy, que saiu do guarda-roupa masculino e veio fazer sucesso nas coleções femininas. São sapatos de salto alto, estilo flatform, ou baixos, com solas lisas e tratoradas. Ficam lindos em qualquer look.

Em alguns modelos,  o Oxford pode até ser considerado um sapato social feminino, para composições com calças de alfaiataria.

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Além disso, os oxfords também surgem em diversas cores para um look plural: tem metalizado, tem no modelo  sapato branco feminino, que é outra cor que está com tudo na temporada, além de várias outras cores.

O mocassim também não sai de cena! Estão com tudo em looks casuais com calças, shorts e pantacourts, quando são aqueles modelos com costuras nas laterais. Além disso, como a cartela de cores é rica, opções para compor seu look não vão faltar!

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Mas existe uma outra versão de mocassim que também é um sapato feminino social. Esse, além do tradicional sapato feminino preto, surge em diversas cores também como o nude,  azul e vinho.

Sapatos: feminino é mostrar os pés

Quando o verão chega é sempre assim, todo mundo quer mostrar os pés e dar um refresco para eles depois de tanto tempo escondidos nos modelos fechados.

E entre as imagens de sapatos femininos em alta na estação, as sandálias abertas ganham força.

Na pegada do sapato feminino 2018, entre os modelos que vão encantar vemos a volta da gladiadora, que surge arrebatadora para looks refrescantes e até sexy.

Você pode optar por saltos altos ou mais baixos, fique a seu critério.

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Na onda dos sapatos flat, quem também é a cara de toda estação quente é a rasteirinha.

Essas sandálias surgem metalizadas, com estampas de flores, bordados, pedrarias, estampas vichy, enfim, tem para todos os gostos e bolsos, porque alguns modelos também entram no território dos sapatos femininos baratos.

E quem quer ainda mais opções dentro da linha de calçados baixos e bem confortáveis estão os slides e sandálias birkens, que ganharam releituras e apresentam design diferenciado e bem atrativo.

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Mas as plataformas e spadrilles também são fortes tendências como sapato feminino 2018. Para quem não está associando o nome ao calçado, o spadrille é aquela plataforma com amarrações, como a imagem que está no alto da página.

Nesta estação, aparece com solados em materiais como corda, juta, palha e tressês, com um ar bem rústico e natural.

Claro que dentro desta linha de saltos mais altos, entram também os tamancos e mules, que são ótimos para usar com vestidos de todos os comprimentos.

Já as sandálias chunky, que tem aquele ar pesado, com solado tratorado, continuam fazendo a cabeça das meninas! Se quer atitude no look, invista nelas!

Então, quando estiver na loja de sapatos femininos, seja de calçados online ou física, fique de olho nestes modelos para arrasar no seu visual!

Sapato feminino 2018 os modelos que voce precisa ter

Post Relacionado