SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Saltos Baixos: Conforto e Versatilidade

 

 

Hoje nós vamos focar no conforto e na versatilidade dos calçados. E o primeiro modelo é essa sapatilha da Bottero. Ela é clean e elegante para montar uns looks mais chiques. Ela é em couro legítimo, tem o solado emborrachado que é antiderrapante, então pode ficar tranquila porque não vai escorregar. E ela é super confortável, a palmilha dela. Ela é demais. Outra coisa importante é que ela tem o salto embutido, é bem pequenininho, mas já dá uma diferença na sapatilha. 

A próxima é essa aqui da Moleca. Ela é super discreta, é nude ou seja, dá pra montar vários looks com ela. A palmilha dela é EVA, ou seja, muito confortável. Só de pegar nela sente que é muito confortável no pé. Tem esse detalhe da fivela que também dá um tchãn. Apesar dela ser básica ela tem um destaque ali e ela é maravilhosa para usar no dia a dia, para ter bastante conforto.

A próxima é essa aqui da Vizzano, ela é toda em camurça, super fofa. Ela é muito macia e confortável e lembra muito sapatilha de bailarina porque ela tem essa tirinha que dá outra cara para a sapatilha.

Essa aqui é da Moleca e é super fofa, muito feminina, ela tem essas listras horizontais que deixa mais despojada, dá para montar um look elegante. O lacinho na frente, super fofinho com o símbolo da Moleca e também tem a palmilha em EVA que deixa o sapato muito mais confortável.

O próximo é esse slipper da Vizzano. Eu amo esse modelo de slipper, acho ele super bonito, tem um corte diferente aqui na frente e tem salto. Então ele é baixinho, você continua com muito conforto, ele é todo de camurça e super versátil. Dá para montar looks para o trabalho, para um happy hour a noite com seus amigos, então é uma ótima opção para todos os momentos.

O último modelo é esse oxford da Bottero que é lindo, eu achei muito fofo. Esse nome vem por causa dos londrinos que usavam esse tipo de modelo por causa de faculdade de Oxford. E aí surgiu esse aqui todo moderno para as mulheres usarem. Ele é um modelo mais masculino, mas você pode usar com looks mais femininos, mas românticos, mais fofinhos. Ele é uma cor coringa que vai com tudo.

Post Relacionado

Deixe seu comentário