SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Inspire-se no visual de 10 homens estilosos

homens estilosos

Você tem o hábito de se inspirar em alguém na hora de se vestir ou escolher alguma peça na loja? O bacana de olhar algumas referências é ver quais você mais gosta e identificar, antes de tudo, o seu próprio estilo.

Afinal, nem sempre a produção incrível que um artista usou vai ser algo prático ou adaptável a sua rotina. Desse modo, é preciso observar os principais pontos que formam um estilo e ver quais você mais gosta e pode levar para o seu dia a dia.

Vestir-se bem e com personalidade pode parecer uma tarefa difícil, por isso, no post de hoje, decidimos mostrar 10 homens estilosos que podem virar inspiração na hora de escolher o visual do dia. Confira a lista que preparamos para você!

1. Diplo

O DJ e produtor musical chama atenção por sua versatilidade, mas sem deixar de lado uma pitada forte da sua personalidade. Como está sempre na estrada, viajando o mundo devido aos seus shows, Diplo é visto como um homem de estilo viajante, que se adapta aos costumes e a cultura local.

Mas, em geral, ele é moderno e não dispensa roupas largas e com uma pegada mais esportiva para o dia a dia. Jeans, moletons e bonés fazem parte do seu closet, além de variados óculos (de sol e de grau).

2. Ryan Reynolds

Você quer um estilo totalmente compatível com uma rotina de trabalho sem perder a elegância? Então Ryan Reynolds é a pessoa para você se inspirar! O ator usa peças bem clássicas, como calça de sarja e camisa, mas sempre insere algum elemento para dar um diferencial, como, por exemplo, um colete.

Para ocasiões mais formais, como nos tapetes vermelhos de grandes eventos, Ryan sempre impacta com algum detalhe inesperado na produção, como uma gravata temática.

3. Bruno Gagliasso

Estava pensando que não ia ter brasileiro nessa lista, é? Nada disso! Os homens por aqui estão cada vez mais autênticos e Bruno Gagliasso é uma referência em vestir-se bem. Sempre por dentro das tendências, o ator mostra duas pegadas bem definidas em suas produções: o lado rocker e um tom mais folk despojado.

E o que não pode faltar no armário dele? Camisas jeans, camisetas larguinhas, tênis casual e algumas pulseiras e anéis para dar o toque fashion.

4. Lucky Blue

Você pode nunca ter ouvido falar nesse nome, mas o fato é que Lucky Blue é um dos modelos mais amados das redes sociais e já fazia sucesso antes mesmo de completar a maioridade. E quando o assunto é estilo, o jovem também possui muitos seguidores.

Sempre usando tons básicos como preto e cinza, Lucky se veste de forma muito natural, com muitos jeans escuros e blusões, sempre com um tênis estilo All Star ou botas nos pés. O principal ponto do visual dele é, certamente, o cabelo. Seja com um grande topete ou com fios longos e desgrenhados, essa parte do visual nunca passa despercebida.

5. Gerard Piqué

Considerado um dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo, Gerard Piqué acabou virando foco de grandes marcas da moda e hoje mostra que saber se vestir muito bem. Quando não está com o uniforme de jogo, o espanhol não dispensa looks confortáveis com jeans e tênis, mas também gosta de apostar em coturnos e jaquetas de couro.

6. Ryan Gosling

Um dos atores mais queridos de Hollywood, Ryan Gosling também se destaca por suas produções. Alguns dos itens mais usados pelo americano são camisetas básicas em branco, preto e cinza, sempre com uma gola um pouco mais cavada e arredondada; calças jeans e de alfaiataria ajustadas ao corpo; cardigans e outros casaquetos; e botas estilo coturno ou então sapatos sem meia.

Na maior parte das vezes, Gosling prefere as peças mais justas ao corpo e está sempre com algum óculos, seja de grau ou de sol, bem autêntico e com uma pegada old school.

7. Rodrigo Santoro

Mais um brasileiro de personalidade para a nossa lista! O ator nacional mais internacional do Brasil é um homem discreto e elegante. Em um dia a dia mais básico, Rodrigo Santoro costuma vestir jeans e camisa, sempre com uma bota de cano médio para dar um clima mais descontraído.

Quanto o assunto é look de gala, o ator não tem medo de ousar. Ele não opta só pelo clássico terno preto e costuma apostar em cores mais impactantes, como o azul.

8. Jared Leto

O cantor e ator já teve muitas fases diferentes, mas a base de seus visuais são as peças bem despojadas. O que chama muita atenção nos looks de Jared Leto são as sobreposições. Uma única produção do músico pode ser composta por jeans, regata, camisa xadrez amarrada na cintura, jaqueta de couro e cachecol.

Outro ponto importante do estilo de Jared é o cabelo, que já foi rosa, passou por muitas outras transformações e hoje está longo.

9. Pharrell Williams

O músico que ficou famoso pela música Happy é exemplo de ousadia das produções. Super ligado ao universo fashion, Pharrell Williams não tem medo de arriscar e de fazer misturas inusitadas.

O músico costuma combinar peças de grife com outras mais esportivas, sempre brincando com a mistura de texturas e estilos. Os chapéus já são item essencial em suas produções, e ele também costuma usar muitas bermudas e calças de comprimento médio.

10. David Beckham

E, por último, ele que é considerado um dos homens mais bem vestidos entre as celebridades mundiais. David Beckham não poderia ficar de fora dessa lista, pois conseguiu encontrar o seu estilo próprio de vestir e até hoje é inspiração para os homens, principalmente para os jovens fãs de futebol.

O jogador costuma seguir duas linhas: descontraído, com muitos jeans, camisetas xadrez e toucas; e as produções mais alinhadas, com ternos sob medida e muitas vezes sem o paletó e com as mangas da camisa dobradas.

E então, qual desses homens estilosos você pensa em se inspirar para criar o seu próprio visual? Como você viu, muitos deles usam os mais variados modelos de tênis em suas produções. Nossa dica final é: coloque uma pitada esportiva nas suas produções diárias! Dê uma olhada nesses que são os 6 modelos de tênis mais vendidos da Nike e escolha um para incrementar os seus looks.

Post Relacionado

Deixe seu comentário