SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Dia dos pais 2017: 7 presentes que todo pai sonha em ganhar, mas não confessa

presentes dia dos pais

Há quem pense que as mulheres são mais consumistas do que os homens. Isso porque ninguém viu o que circula pela lista de desejos dos papais, já que muitas vezes eles se deixam de lado para investir nos planos de toda a família.

E se eles pudessem ganhar os presentes que sempre sonharam no Dia dos Pais 2017? Pensando nisso, criamos uma lista com itens que todo pai sonha em ganhar, mas não confessa para ninguém. Confira:

1. Um carro de luxo ou uma moto incrível

Como diria o ditado, “o céu é o limite”. Quem nunca sonhou em ter um carro conversível com aquele motor superpotente para pegar a estrada? Se pudessem escolher, muitos pais trocariam o seu carro popular do dia a dia por um modelo de luxo em uma cor bem chamativa para atrair todos os olhares.

Tem também os pais mais radicais, que curtem a adrenalina da moto e adorariam ser presenteados com um modelo incrível nesse Dia dos Pais. A dúvida, nesse caso, seria: a moto contaria com todo o estilo da Harley Davidson ou com toda a potência de uma Kawasaki Ninja?

Bom, se ainda não for possível dar um presente desses, uma boa alternativa é investir em miniaturas colecionáveis e livros sobre o assunto. Cá entre nós, essa é uma ótima forma de chegar mais perto desse universo, não é mesmo?

2. Uma viagem para ficar na história

Com as viagens muito mais acessíveis hoje em dia, quais seriam os destinos mais cobiçados pelos pais? Isso vai depender muito do estilo de lazer que ele curte, mas ficam aqui algumas sugestões:

  • praias paradisíacas: se ele é um amante de sombra e de água fresca, as ilhas na América Central podem ser uma boa pedida de presente;
  • cidades históricas: quando a ideia é visitar lugares repletos de significado e história, países como a Grécia e a Itália são boas opções;
  • locais com neve: já se o sonho desse paizão é curtir a neve e até arriscar um passeio de esqui, dá para pesquisar os pacotes para Bariloche, na Argentina, ou para Valle Nevado, no Chile;
  • países focados nas compras: agora, se o seu pai curte incluir boas compras durante as suas viagens, os Estados Unidos podem ser uma boa opção. Depois de curtir as praias de Miami, é só se jogar no free shop.

Independentemente de qual for o destino do tour, você já pode ir escolhendo a mochila para ele levar junto. Confira algumas opções e escolha a que mais tem a cara do seu pai.

3. A sonhada guitarra

Você alguma vez já perguntou quais são os artistas preferidos do seu pai e se algum dia ele já teve uma banda com os amigos? Se a resposta for positiva, que tal comprar o instrumento que ele sente saudade de praticar?

Baixo, bateria, guitarra… Independentemente de qual seja o hobby musical, é certo que ele vai ficar contente em reviver essa paixão.

4. O ingresso para um show ou para um jogo inesquecível

Quando o assunto é hobby, não tem jeito: o sentimento é único e inexplicável.

Se o fanatismo envolver futebol e você tiver a oportunidade de comprar o ingresso de um jogo incrível envolvendo o time do seu pai, corra e faça isso logo! Certamente ele vai ficar muito feliz com esse presente. E, se você for ao estádio com ele, a experiência vai ser ainda mais legal.

Agora, se o seu pai for o cara que é fã de música, fique de olho na agenda de shows nacionais e internacionais no seu estado ou até mesmo no país. Dependendo de quanto ele gosta de uma determinada banda ou artista, vale a pena investir no ingresso para o concerto e também nas passagens aéreas. Seria um presentão, hein?

5. Os acessórios certos para o esporte preferido

Do futebol do fim de semana aos jogos de tênis no clube, sempre pode haver uma opção que se encaixa com a atividade do seu pai. Você está por dentro do que ele anda fazendo? Será que os equipamentos dele estão em dia ou você poderia dar um presente relacionado ao esporte preferido dele?

São muitas as opções:

Que tal montar um kit completo?

6. As novidades do mercado tecnológico

Muitos homens adoram ficar ligados nas últimas novidades do mercado da tecnologia. Novos aparelhos de celular, eletrodomésticos para a cozinha, computadores e tablets, televisores e tantas outras opções estão sempre pelo radar dos pais modernos.

Se o seu pai faz a linha tecnológico, que tal investigar qual é o sonho de consumo dele do momento? Pergunte discretamente e fique de olho no produto. Com certeza ele vai adorar a surpresa!

7. Itens de uso pessoal

Existe um certo mito de que os homens, em geral, não são vaidosos. Isso até pode ser verdade. Mas você já reparou que, com o passar dos anos, eles começam a se preocupar mais com detalhes como a pele e o cabelo?

Se as mulheres são vaidosas desde cedo, esse interesse por se arrumar mais acaba surgindo com o passar dos anos para os homens. Então, muitas vezes, eles acabam ficando envergonhados de dizer que adorariam ganhar aquele perfume recém-lançado no mercado ou aquele kit para deixar a barba muito mais bonita e saudável.

Você também pode investir em um sapato que faça o estilo dele ou em um boné para ele usar nos visuais mais descolados de fim de semana. Pode ter certeza de que ele vai adorar ver que a família percebe e entende o bom gosto e a personalidade dele!

E aí, conseguiu se inspirar para escolher o presente do Dia dos Pais 2017? Talvez você ainda não possa realizar o sonho do carro conversível do seu paizão, mas tem muitas outras alternativas para fazê-lo feliz nessa data tão especial.

Se você curtiu este post, compartilhe-o nas redes sociais e ajude os seus amigos a pensarem em um presente inesquecível!

Post Relacionado

Deixe seu comentário