SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Botas de solado tratorado

 

 

Os calçados de solado tratorado voltam a ganhar força, prometendo ser destaque nas próximas estações. Têm esse nome por lembrarem as ondulações dos pneus de tratores. A bota tratorada é a grande queridinha dessa tendência e deixa qualquer look moderno, além de serem super confortáveis! Venha ver os modelos e as combinações que separamos para vocês!

Hoje a gente vai falar sobre as botas de solado tratorado que voltou em 2011 e tá fazendo o maior sucesso. Vocês podem reparar em todas as redes sociais, as blogueiras e nas tendências de moda que tá usando muito, principalmente agora no inverno. E esse nome tratorado surgiu por conta de parecer com aquele formato de pneu de trator e aí as botas tem esse formato. Uma coisa boa delas é que o solado é de borracha então não tem perigo de escorregar nem nada disso. Agora vou mostrar pra vocês seis modelos lindos.

Bota salto grosso e robusto Moleca - Preto

 

O primeiro é esse da Moleca e ela é toda envernizada e tem essa pegada mas pesada pra um look mais tchan pra usar a noite. Tem um elástico que também torna o sapato mais fácil pra você usar. O salto não é muito alto, ele é mais largo então é super confortável e é a cara da moda.

 

 

Essa aqui é da Via Marte e que coisa mais linda que ela é. Ela é um prata envelhecido que tem o nome de pewter, que também é uma outra tendência legal para usar no inverno. E ela é uma tendência que tá usando bastante agora. Tem o cadarço e o zíper que ajuda muito na hora de colocar. O salto é um pouco mais alto do que aquela que a gente mostrou mas é a mesma pegada, uma coisa mais rocker e mais estilosa.

Essa aqui é da Via Marte e eu estou apaixonada por ela. Ela é muito bonita, apesar de ser básica, não ter brilho, não ter nada é uma vantagem porque você pode usar com looks mais ousados. Tem um salto mais alto também e aparenta ser super confortável, tem o zíper atrás, um texturazinha pra dar um toque especial.

Essa aqui é da Zatz, eu estou apaixonada. Quando peguei essa bota falei: gente, eu quero pra mim. Ela é linda, um modelo super tradicional desses coturnos, toda preta, ela tem um brilho de leve tipo um verniz. O salto maravilhoso porque ele é alto, você fica poderosa mas confortável. Ela é ótima pra usar tanto a noite, quando de dia, pra usar o tempo inteiro.

Bota cano curto robusta feminina Bottero - Marrom

 

Essa aqui é da Bottero e ela é marrom. Como diz a Laiz, ela prefere com roupa marrom e tal, mas você pode escolher a roupa que você quiser pra combinar, fica lindo com marrom também. E ela tem um tecidinho gostoso aqui, tipo uma borracha sabe? Ela também é super básica, tem esses detalhes em dourado que dá um tchan. Lembra até aquele modelo militar.

 

E a última que é a minha preferida, que eu mais gostei é essa da Zatz, toda envernizada que tá usando muito essa tendência do vinil e do verniz. Olha que maravilhosa que ela é. O salto é do tamanho que eu gosto, ele é alto, mas ele é largo, grosso, então com ele você consegue andar tranquilamente e ter conforto. É super fácil de colocar, tem o elastiquinho aqui e sério sem palavras pra essa bota!

E agora que eu mostrei esses sapatos maravilhosos a gente vai montar seis looks maravilhosos para vocês se inspirarem e terem ideias pra arrasar durante o inverno.

Post Relacionado