SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Bolsas femininas 2017: o que está na moda?

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

As bolsas femininas estão entre os itens mais importantes do guarda-roupa das mulheres.

Afinal quem não sabe que elas são fãs incondicionais de bolsas e sapatos? Parece mesmo até que isso é uma predisposição genética de quem tem o cromossomo X.

Se você faz parte desta turma, leia neste post sobre o modelos que estão em alta.

Bolsas femininas: cores claras estão em alta

Muitos homens podem não entender por que as bolsas femininas estão sempre entre os sonhos de consumo das mulheres. Mas elas entendem muito bem.

Para elas, as bolsas são partes integrantes e fundamentais de um visual de arrasar.

Mas assim como as roupas e sapatos, como botas femininas 2017, a bolsa feminina também segue tendências que começam em passarelas e depois invadem vitrines e ruas.

E nos desfiles o que mais se viu para essa temporada foram as versões de bolsas femininas quadradas bem estruturadas e as redondas.

Entre as cores em alta, estão o camel, verde militar, branco, rose, azul clarinho e o nude, mas é sempre bom lembrar que os modelos de bolsa em cores como o preto, azul marinho e vermelho nunca saem da moda.

Bolsas femininas 2017 o que está na moda  Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Além disso, assim como os sapatos, os modelos metalizados também estão mais na moda do que nunca.

Mas também está na moda as bolsas com duas ou até três cores. Se compostas com cores mais neutras, dá para combinar com a maioria dos looks.

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Bolsas: comprar é sempre boa pedida para o público feminino

Nesta temporada existem diversos estilos de bolsas femininas que vão tomar conta das ruas. A temporada está bem democrática.

Cada mulher tem o gosto pessoal, mas sempre há escolha de bolsas lindas para todas.

Mas se você quer comprar bolsas que estão com tudo na estação, invista no modelo saddle bag, também conhecida como bolsa sela de cavalo. Sabe aquela bolsa em estilo redondinho e com alças longas, muitas vezes fechadas por fivelas?

Elas são muito práticas para usar em looks casuais no dia a dia, de acordo com o material, mas também podem servir a momentos mais formais, se receber alguns incrementos.

Mas além delas, entre as imagens de bolsa que você pode pesquisar pela internet, vai encontrar também a mini box, que são bolsas pequenas e práticas.

Ela tem alças longas, normalmente podem ser usadas transpassadas. É para carregar só o essencial e ainda manter muito estilo.

Bolsas femininas 2017 o que está na moda  Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Mas para quem quer comprar bolsa e prefere as maiores, as bolsas sacolas, que tem um tamanho médio, também estão com tudo.

Elas possuem laterais mais retas e ficam ótimas para looks casuais, como um passeio, mas até mesmo para o trabalho.

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Mini bolsas sacos e mochilas estão entre os modelos em alta

Como mulher gosta de trocar de bolsa de acordo com o visual ou o dia. Diversos outros modelos estão à disposição neste período.

Entre as opções está a mini bolsa saco, que também está na moda nesta temporada. É pequena e leve, com alças longas, muito indicada para uso diário. Podem ser usadas na lateral ou cruzadas.

Mochilas também vêm ganhando espaço no guarda-roupa feminino, tanto em tamanho normal, como nas versões mini, que podem compor uma moda urbana e prática.

Este modelo menor que uma mochila normal pode ser feita em couro e ficam bem apropriadas para um look casual moderno.

  

Mas a bolsas de lado, conhecidas como bolsas de ombro, também são práticas e versáteis, e são apresentadas em tamanhos médios e pequenos, com tiras compridas, que podem servir a um visual  casual ou mais elegante.

Outra bolsa muito prática para o dia a dia é a shopping bag. São mais simples em seu design e inspiradas em sacolas de supermercado.

Entre suas principais vantagens está o tamanho, que comporta tudo o que a mulher vai precisar em seu dia a dia.

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Bowling bags e clutches para visuais mais elegantes

Já o modelo bowling bag, são as bolsas femininas mais indicadas para o estilo casual chic. O seu nome surgiu justamente pelo modelo ter sido inspirado nas bolsas que guardavam bolas de boliche, com formato mais arredondado e estrutura rígida.

O seu reinado começou no verão de 2016, mas as mulheres tomaram gosto por elas e agora adoram para incrementar o visual. Têm alças curtas, para serem levadas pela mão.

Justamente por terem começado a fazer sucesso na temporada anterior, é possível encontrar esse modelo em alguma promoção de bolsas.

Se tiver a sorte, não perca a oportunidade, porque neste inverno, ela ainda está com tudo e com isso você pode resgatar o charme do look de Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo” ou da ex-top francesa e ex-primeira-dama Carla Bruni, que é um ícone de elegância.

As clutches continuam em alta também, mas ganharam uma versão maxi, que vai funcionar como uma carteira gigante, mais simples e lisa para o dia a dia, ou situações que vai exigir um pouco mais de glamour.

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Para os modelos de festa podem ter aplicações, bordados, brilhos e outros atributos típicos de um acessório mais elegante.

Confira os modelos de bolsas femininas 2017 que a Oscar Calçados tem disponível na loja on-line!

Clique aqui e enlouqueça com os modelos!

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

Bolsas femininas 2017 o que está na moda

 

 

Post Relacionado

Deixe seu comentário