SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Alongando a silhueta com sapatos nude – aposte!

Hoje vamos falar sobre um assunto que sempre me perguntam: como alongar a silhueta com truques de styling? São muitas as ideias, mas vamos focar nos sapatos! Muitas de vocês já devem saber que a aposta em calçados em tons nude ajudam e muito na hora de criar um visual mais alongado, né? Isso porque, por ser no mesmo tom de pele, ele contribui para não haver “quebras” de cor, o que cria uma sensação de mais pele, mais perna, mais altura. Veja:

Separei três modelos clássicos e que valem super o investimento por serem peças que irão te acompanhar por muito tempo e em diferentes ocasiões e looks. Vem ver:

Scarpins, Mary Jane e Sling Back

Melhores amigos das mulheres, eu considero o scarpin nude um item clássico e indispensável no armário feminino. Símbolo de feminilidade ele é ainda mais versátil que seu irmão na versão preta por combinar, inclusive com o famoso LBD (little black dress = vestidinho preto). Seja no escritório, no fim de semana ou em um evento mais formal, basta subir nesse salto e pronto! Sinônimo de sofisticação e elegância no ato! Ah, e existem outras variações que tem ganhado os holofotes também como o Mary Jane, que vem com com amarração no tornozelo e os queridinhos da temporada, os Sling Back, antes conhecido como modelo “Chanel”, que tem a tira no calcanhar, sabe? Chiqueeees!

Minhas apostas:

Sandálias

Ótimas por serem fresquinhas e te acompanharem o ano todo, elas vem nas mais diferentes versões: com salto bloquinho, tipo mule, mais fechada tipo abotinada ou na versão de tirinhas finas, super sexy! Vale lembrar que os acabamentos também imprimem um ar refinado a peça como verniz e cetim, assim como os recortes que desenham o pé e os acabamentos de fivelas e detalhes no salto. Aqui vale a máxima do “neutro sim, básico (talvez) nunca!” Veja algumas ideias de looks para usar com sua sandália nude:

Meus indispensáveis para me acompanhar no trabalho, no fim de semana e na festa:

Sapatilhas

Por fim, mas não menos importante, as sapatilhas, nossas melhores amigas para enfrentar um dia todo batendo perna, não é mesmo? Afinal, salto alto por muito tempo é para as fortes e tem momentos que só queremos descanso. Minha aposta é nos modelos com bico fino, bem chiques e que alongam ainda mais a silhueta. Use com os tornozelos à mostra, com saias, vestidos e calças cropped.

Se você preferir as versões com bico arredondado não tem problema – minha sugestão é esse modelo em matelassê e acabamento em verniz! A novidade em materiais é super interessante como a palha e o veludo – adoro! Eleja sua favorita e desfile sem medo!